sábado, 22 de novembro de 2014

Grupo no WhatsApp dos machos viciados em bermuda

Eaí boys, tudo bem? Tô pensando em criar um grupo no WhatsApp pra galera trocar ideia e, aproveitando, compartilharem fotos e vídeos de rapazes (no perfil proposto pelo meu blog rs) que vocês encontram no facebook, instagram, etc.

Interessados mandar número para o meu e-mail ravidelvis@gmail.com
Total sigilo.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. blz? se quiser podemos trocar ideia no whats sobre berma.

      Excluir